11/10/2023 às 20h04min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h04min

Alenquer divulga atrações para festa da XXIV edição do Raid | Portal Obidense

Dentre as atrações confirmadas estão Alanzin Coreano e o estouro nacional entre a juventude e paredões Marcynho Sensação

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Alenquer divulga atrações para festa da XXIV edição do Raid

ALENQUER - O município de Alenquer no Oeste do Pará não deixou a desejar e também trará atrações a nível nacional para a abertura do XXIV Raid, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

A emoção que toma conta do maior evento de trilha do Norte do Brasil, no coração da Amazônia terá o ponta pé inicial na cidade de Alenquer, na Praça João Tito Alves com o encontro dos Paredões no dia 26 com a participação confirmada do cantor Marcynho Sensação, que só pelo nome já diz tudo, uma verdadeira sensação pelo Brasil todo. Músicas conhecidas como “Taca Taca” e “Rolê” são alguns de seus grandes sucessos.



No dia 27 a programação continua na Praça com a Festa dos Visitantes, momento em que trilheiros de várias partes da região e do país chegam no município em busca de diversão antes de partirem rumo a Curuá. Nesse dia teremos show com a participação de Alanzin Coreano, cearence que coleciona sucessos incluindo “Pega o Guanabara” parceria com Wesley Safadão e “O Apostador” parceria com o cantor Zé Vaqueiro.



A prefeitura de Alenquer através da Secretaria de Cultura e  Turismo se espelham em outras cidades da Calha Norte que esse ano já trouxeram atrações de nível nacional, bem como Oriximiná, Santarém, Juruti e recentemente o município de Óbidos que realizou o show de aniversário da cidade com direito a participação do cantor Tarcísio do Acordeon, com isso a região Oeste Paraense fica bem mais vista pelos artistas de nome e sem falar da economia das cidades que se elevam dias antes de seus respectivos eventos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp