19/09/2023 às 14h02min - Atualizada em 19/09/2023 às 14h02min

Corrida de Kart em Manaus, velocidade, emoção e adrenalina | Portal Obidense

A disputa marca a 6ª Etapa do Campeonato de Kart Amazonense, que acontecerá no dia 23 de setembro às 15h

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



MANAUS – A pista do kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, vai receber a 6º etapa do campeonato de Kart do Amazonas, neste sábado 26 de setembro, com início às 15h.

 
A disputa está sendo organizada pela Associação Amazonense de Kart (AAKA) e terá entrada franca. A corrida terá duas categorias: Graduados e Novatos. Uma boa oportunidade para os amantes da velocidade, que poderão prestigiar junto com a família a emoção e adrenalina de belos duelos que acontecerão dentro da competição com pilotos arrojados.
 
Mas, para quem mora fora de Manaus, o evento terá a super transmissão ao vivo pelo canal do YouTube Portal Obidense Norte. A AAKA, trabalha para deixar o ambiente bem familiar com uma pequena praça de alimentação para quem for prestigiar com    foodtruck de churrasco, pizza, açaí, camarão e mariscos.
 
Para a realização do evento a Associação Amazonense de Kart contou com o apoio e parceria:

Tuboaços, Pablo Racing, Blog do Marcel Mota, Shopping dos Pneus, JustMotors, CTPLS Saneamento, Speed Kart Pro, Podcast de Bubuia, Impacto Papelaria e Informática, Portal Vidros, Feedlive, GT Combustíveis, Mitra Esquadrias, Arena Kart Indoor, Fermazon.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp