04/11/2022 às 14h08min - Atualizada em 04/11/2022 às 14h08min

Técnicos da Caixa Econômica Federal realizam vistoria em obra do estádio Ary Ferreira, em Óbidos

Obra já está 40% concluída; estádio deve ficar pronto em janeiro de 2023

Da Redação
Ascom - PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Reforma estádio

ÓBIDOS - Na manhã desta sexta-feira (4) técnicos da Caixa Econômica Federal realizaram uma vistoria nas obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Ary Ferreira, em Óbidos.
 

A vistoria faz parte da programação do banco, e é fundamental para continuidade do serviço visto que o laudo elaborado após a visita técnica certifica e dá mais segurança ao financiamento.
 
“Nós tivemos uma surpresa bastante satisfatória ao ver a obra em tão pouco tempo de iniciada já atingindo esse patamar de 40% de evolução. Se continuarmos assim, em janeiro já teremos o serviço concluído”, ressaltou o arquiteto da Caixa, Eraldo Rego.




 
A obra, que iniciou em julho de 2022, é executada pela empresa, ESR Engenharia Eireli, contratada pela Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças (Sempof), através de processo licitatório, pelo valor de R$ 804.268,70 mil.
 
“Estamos entusiasmados com o andamento da obra, que vai contemplar não somente a cobertura e pintura do estádio, mas também a recuperação de toda estrutura. Queremos, com isso, que a população, ao retornar para assistir os jogos, se sinta segura e feliz pelos serviços que vamos entregar”, informou a engenheira da Sempof,  Taína Carvalho.
 
Com mais de 40%, da obra já concluída, a plano da Caixa Econômica prevê ainda uma próxima vistoria, quando o serviço alcançar 80% de conclusão.
 
Além da cobertura, o investimento que conta com recursos do Governo Federal, e contrapartida da Prefeitura de Óbidos, prevê a troca dos alambrados, reforma dos vestiários e banheiros, iluminação do campo, recuperação do muro, dentre outras melhorias.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp