24/10/2017 às 21h32min - Atualizada em 24/10/2017 às 21h32min

Homicida foragido de Abaetetuba é preso pela Polícia em Terra Santa no oeste do Pará.

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Policia de Terra Santa

TERRA SANTA – O delegado de polícia de Terra Santa, Dr. Jaime Paixão, vem fazendo um trabalho brilhante em relação a segurança do povo Terrasantense, mais uma vez agindo de forma rápida e investigando cada caso, conseguiu nesta terça-feira (24) retirar de junto da sociedade mais um foragido, procurado pela justiça do Pará.

Após o acusado ser apresentado ao Delegado Jaime Paixão pelo crime de violência doméstica contra sua companheira, o nacional Germano Braz Conceição Diniz (foto) foi autuado em flagrante pelo delito cometido.

Mas, o delegado e sua equipe agindo de forma cuidadosa, verificou que o acusado era foragido e condenado por outro crime. Então os trabalhos de pesquisa da Polícia de Terra Santa, cidade que fica no oeste do estado do Pará, no sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, verificou-se que GERMANO havia sido condenado em 2013 a 26 anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com recursos que impossibilitou a defesa da vítima Benildo do Socorro Bitencourt do Monte. O crime ocorreu em 2010 no município de Abaetetuba-PA.

Márcio Garcia falou com o delegado Jaime Paixão que disse: “O Germano, foi apresentado pela Polícia Militar, suspeito de violência doméstica contra sua esposa, encaminhei a mulher para exame de corpo de delito, foi realmente detectada a lesão, então ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal acumulado com a lei Maria da Penha, em pesquisa no site do Tribunal de Justiça agente verificou que o Germano tinha sido condenado a 26 anos pelo crime de homicídio qualificado, em contato com o pessoal do foro, constatamos que ele é foragido lá de Abaetetuba desdo ano de 2013”.

Germano está preso e aguarda vaga no sistema penitenciário em Santarém para ser transferido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp