08/12/2023 às 08h11min - Atualizada em 08/12/2023 às 08h11min

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Juruti – PA | Portal Obidense

O corpo foi encontrado na mata por um professor de artesanato que buscava palha para realizar seus trabalhos

Por: Bruno Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90



JURUTI – A vítima que foi identificada pela família, conhecido como Josiel, saiu no domingo (03) pela manhã para buscar 2 sacos de farinha em um sítio de familiares, e não retornou. Como Josiel não voltou para casa a família iniciou as buscas pelos locais onde a vitima costumava frequentar e principalmente pelos lugares de acesso ao sitio que ele buscaria a farinha, como não encontraram procuraram a polícia que também realizou busca sem sucesso.


Porém na tarde de quarta-feira (06) Josiel foi encontrado as margens da PA-257 que liga Juruti a cidade de Santarém por um professor de artesanato que buscava material para seu trabalho na mata. A polícia foi acionada, a suspeita que se tratava de Josiel so foi conformada após o reconhecimento pela família devido seu corpo já está em estado de decomposição.

Bruno Souza, além de entrevista o homem que achou o corpo também falou com o delegado da polícia civil que deu continuidade nas investigações para chegar ao suposto criminoso.

Um mistério que a polícia pretende resolver é que a moto de Josiel, foi encontrada no Porto da cidade de Juruti, como ela chegou lá? Quem estava pilotando?


Portal Obidense  Publicidade 790x90

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp