29/10/2023 às 09h41min - Atualizada em 29/10/2023 às 09h41min

Pastor Jonas Daniel irá participar do congresso Internacional CIIUC | Portal Obidense

O pastor apresenta o programa Jesus é a Portal no Portal Obidense, todos os sábados às 20h

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Pastor Jonas Daniel irá participar do congresso Internacional CIIUC

AMAZONAS – O convite partiu dos organizadores do evento que vai acontecer dias 02, 03 e 04 de novembro no GM3 cidade de Autazes. A participação do Pastor Jonas, se deu pelo trabalho que ele vem realizando em sua igreja e levando o evangelho através do programa Jesus é a Porta transmitido ao vivo pelas nossas plataformas, onde ele fala e explica o evangelho e seu impacto na vida pessoal de cada cristão, além de apresentar clips com hinos e louvores.

Estadia e passagens estão sendo custeada pelos próprios organizadores do evento, o que facilitou a participação do Pastor que poderá trocar experiências com pastores que vem de outros países com cultura diferente, como Gana, (África) Alemanha, Colômbia, Equador entre outros.

Durantes os (3) três dias de evento, uma programação extensa, porém dinâmica focado no entendimento e expressão da fé conforme seus entendimentos e costumes. Além de shows com cantores nacionais e internacionais e apresentações de dança, teatros e manifestações artística e culturais.

A Convenção Internacional Interdenominacional Unidade Cristã ‘CIIUC’ será transmitida ao vivo pela sua página esse será o quinto o congresso internacional de missões da convenção CIIUC unidade cristã na cidade de Autazes.

CLICK AQUI - ASSITA O PROGRAMA JESUS É A PORTA DESTE SÁBADO 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp