26/10/2023 às 17h24min - Atualizada em 26/10/2023 às 17h24min

Polícia Civil cumpre mandados de prisão no Distrito do Flexal | Portal Obidense

Duas pessoas foram localizadas e presas, com as mesmas foram encontradas drogas, materiais de embalo, dinheiro, arma de fogo e aparelhos celulares

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Prisão em Óbidos


ÓBIDOS - A polícia civil do município de Óbidos deflagrou a operação Ozymandias, ocorrida na manhã desta quinta-feira (26), onde na oportunidade lograram êxito na captura de duas pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto. A prisão dos mesmos ocorreu no Distrito do Flexal, região rural do município de Óbidos.


Maria Lopes da Silva e Ivanildo Silva da Cruz foram localizados pela polícia civil e com eles foram encontrados diversos produtos ilícitos como, 30 trouxinhas de maconha (configurando tráfico), arma de fogo calibre 38, munições, quantia em dinheiro, aparelhos celulares, balança de precisão utilizada na pesagem da droga e arma branca (faça).

O Delegado PC Dr. Vitor Cohen, sob comando da operação Ozymandias falou sobre os trabalhos de cumprimento de mandados.

  "Estamos cumprindo ao total 5 mandados de prisão na região de Óbidos, porém na região da Calha Norte a operação visa cumprir 17 mandados, sendo eles em Santarém, Óbidos, Curuá e Alenquer. Aqui em Óbidos neste dia logramos êxito na captura dessas duas pessoas, agora faltam apenas 3." Destacou Dr. Vitor Cohen (Delegado de PC Óbidos).

Maria Lopes e Ivanildo Cruz após serem conduzidos para a delegacia de polícia civil ficarão à disposição do poder judicial. A polícia civil dará prosseguimento nos cumprimentos dos outros mandados e ratifica o compromisso com a sociedade, prezando pela eficiência em seu trabalho investigativo e tirando de circulação elementos descumpridores da lei.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp