26/12/2016 às 17h30min - Atualizada em 26/12/2016 às 17h30min

Oriximiná: Com dois tiros na coxa homem é salvo porque a arma falhou no terceiro tiro.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

A violência passou a ser o cotidiano da vida de muitos indivíduos que não tem mais compromisso com a sociedade e buscam se satisfazer fazendo da justiça o sinônimo de vingança.

Foi o que aconteceu no bairro do São Pedro em Oriximiná-PA. Alessandro Hudson Souza, tentou contra a vida de Izequiel Lopes Rocha, desferindo 2 tiros contra a vítima, com a alegação de que o mesmo junto com outros comparsas que o agressor não soube informar os nomes, haviam o agredido na noite de Natal.

Em busca de vingança Alessandro (foto), foi em sua casa pegar uma arma de fogo, revolver calibre 38 e saio a caça de Izequiel, ao encontrar, deu 2

tiros em sequência acertando 1 (um) que derrubou a vítima. O terceiro tiro que seria fatal pois o acusado, confessou que seria na cabeça da vítima que estava caído no chão, foi então que a arma falhou (bateu catolé) isso salvou Izequiel da morte.

Ameaçado pelos amigos da vítima o agressor, fugiu, ao se ver em apuros correu para o quartel da Polícia Militar, para se entregar e buscar socorro, caso inusitado, pois ao tentar entrar no quartel a porta estava fechada, foi nesse momento que o mesmo foi alcançado e linchado na frente do Quartel onde foi salvo pela polícia.

Em entrevista ao reporte Marcio Garcia, o mesmo confessou a tentativa de homicídio, chateado ainda completou dizendo a polícia que o terceiro seria para matar e não se arrepende.

Alessandro Hudson Souza, está preso, todo quebrado no quartel da Polícia, autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e Izequiel Lopes Rocha, que nasceu de novo foi levado para o hospital.

O caso foi acompanhado pela guarnição da Polícia Militar com o Sgt. Jefre e Radiel e Sd. F. Alves


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp