12/09/2023 às 06h59min - Atualizada em 12/09/2023 às 06h59min

Polícia Militar de Óbidos recupera aparelhos celulares roubados | Portal Obidense

Vulgo ‘Riqueza’ e ‘Cabanes’ foram flagrados pelas autoridades policiais com os objetos furtados. Riqueza já possui várias passagens na delegacia por crimes dessa natureza

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Polícia de Óbidos, prende em flagrante ‘Riqueza’ e ‘Cabanes’

ÓBIDOS - Na manhã da segunda-feira (11), através de uma linha de investigação minuciosa, a polícia militar de Óbidos logrou êxito na captura do elemento conhecido pela alcunha “Riqueza”, velho conhecido no mundo do crime. Riqueza estava com aparelhos celulares que foram furtados de uma assistência técnica.

Ao tentar vender os aparelhos para outra assistência, Ivanilson da Silva Amorim “Riqueza” então foi descoberto pelo proprietário da empresa, que de imediato acionou a polícia civil, e através das diligências encontraram o mesmo.

Riqueza foi preso recentemente, pelo mesmo crime (receptação de produtos roubados), e após a prisão informou onde poderia estar o restante dos objetos, segundo o mesmo com o vulgo “Cabanas”.

Os dois foram presos e estão à disposição das autoridades policiais. A delegada Larissa Pugliese ressalta a população de bem, que sempre fique atenta a essas pessoas que oferecem produtos de procedência duvidosa, e que procurem a polícia para denunciar possíveis furtos ou roubos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp