06/09/2023 às 20h55min - Atualizada em 06/09/2023 às 20h55min

Três pessoas são apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Óbidos, pelos crimes de furto e receptação | Portal Obidense

O furto teria ocorrido na terça-feira, (30) de agosto, na casa do Prefeito Jaime Silva

Redação Portal Obidense
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Delegacia de Óbidos | Portal Obidense
ÓBIDOS -  No início da noite desta quarta-feira, (06) de setembro, 3 pessoas foram apresentado na delegacia de Polícia Civil de Óbidos, os dois homens e uma mulher estariam envolvidos nos crimes de furto e receptação.



O furto teria ocorrido na terça-feira, (30) de agosto, quando o elemento identificado como Gabriel Yan Silva de Sousa, teria entrado na residência, situada no bairro Santa Terezinha, e levado alguns pertences. Um boletim de ocorrência foi registrado e a equipe da Polícia Civil coordenada pelos delegados Victor Cohen e Larissa Pugliese, iniciaram as diligencias e chegaram até o paradeiro do acusado.

                           

Gabriel assumiu o crime e informou o paradeiro dos produtos furtados, sendo uma Bolsa, um notebook e uma caixa de som da marca JBL, no local foram presos pelo crime de receptação Vanilson da silva amorin vulgo (Riqueza), que já tem passagem por outros crimes e ainda Maura Linda Farias Soares.

Os três acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e devem ser indiciados pelos crimes de furto e receptação, os produtos roubados se encontram a disposição na delegacia de Polícia Civil de Óbidos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp