17/08/2023 às 23h12min - Atualizada em 17/08/2023 às 23h12min

Veículo com registro de roubo é recuperado | Portal Obidense

Após denúncia anônima feita ao Demutran, a motocicleta foi encontrada e entregue a Polícia Civil

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem Motocicleta Recuperada | Portal Obidense
ÓBIDOS – Na manhã desta quinta-feira, (17) de agostou, uma motocicleta Honda, modelo Titan/160 cilindradas, placa PHH/4163, de registro em Oriximiná, foi encontrada abandonada em uma área de mata, no quilometro da PA-437, em Óbidos, no Oeste do Pará.


 
Segundo informações, o paradeiro do veículo só foi possível de ser encontrado, devido uma denúncia anônima feita ao Departamento Municipal de Transito (Demutran), os agentes solicitaram a presença da polícia que se deslocaram até o local indicado e encontraram o veículo abandonado, e coberto com galhos de vegetação.


 
“Nós recebemos a denúncia da população, acionamos o apoio da polícia, que de imediato nos acompanhou até o local. Nos últimos dias são inúmeros acidentes na PA, inúmeras situações onde a gente precisa agir, e muito por conta disso devemos realizar operações na PA-437, com objetivo de resguardar vidas e prender esses veículos irregulares que na grande maioria estão sendo utilizados para a pratica de crimes na cidade”, afirmou, o coordenador do Demuntran Óbidos, Armando Kennedi.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp