07/07/2023 às 16h45min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h45min

Empresa “Via Oeste”, inicia serviço de recapeamento de Rua em Óbidos | Portal Obidense

Os serviços acontecem na rua, Felipe Patroni, no bairro da Cidade Nova. A obra é tida como fundamental para o trafego no bairro

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rua, Felipe Patroni, recebe serviço de recapiamento

ÓBIDOS – Iniciou na manhã de quinta-feira, (06) de julho, a obra de recapeamento da Rua Felipe Patrone, no bairro da Cidade Nova, o serviço deve contemplar os principais pontos críticos da pista, que se encontra praticamente intrafegável devido à falta de manutenção e o grande fluxo de veículos entre pequeno e grande porte.

A necessidade de recuperação da pista, já havia sido elencada pelo próprio prefeito Jaime Silva – MDB, que a pouco mais de 2 meses, no dia 26 de abril de 2023, ao anunciar a reforma da quadra poliesportiva do bairro São Francisco, garantiu que o governo, realizaria o serviço de recuperação da rua Felipe Patrone. Anuncio que se tornou realidade durante a semana, para alegria dos moradores.


“É um sonho que o prefeito está realizando, por que a gente sempre quis ver nossa rua bonita. Ela já foi bonita, ficou feia e o prefeito Jaime está devolvendo a beleza para ela”, destacou dona Ketelen Cristina.
 
O serviço está sendo executado pela empresa Via Oeste, e tem como objetivo devolver a trafegabilidade para a rua, tida como importante e que deve desafogar o trafego de veículos na Avenida Nelson Souza. "Eu gostaria de destacar a importância dessa obra, importante para aquela famílias que a anos sofreram ali na rua Felipe Patrone, destacar o quanto a entrega da obra vai melhorar o deslocamento das pessoas e assim desafogar a circulação na avenida Nelson Souza e principalmente destacar a nossa responsabilidade em cuidar de nosso município”, enfatizou o prefeito de Óbidos, Jaime Silva.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp