30/06/2023 às 17h00min - Atualizada em 30/06/2023 às 17h00min

A padroeira dos obidenses realiza peregrinação em Macapá no Amapá | Portal Obidense

Em meio a fé, devotos contam suas experiência e interseção de Sant´Ana para conseguir graças e recuperação da saúde

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sant´Ana em Macapá

MACAPA – A capital amapaense recebeu Sant´Ana no dia 25 de junho, depois da imagem peregrina passar por Manaus estado do Amazonas e Belém do Pará. O Amapá é o terceiro estado que recebe a padroeiro dos obidenses em um trabalho da igreja católica em renovar a fé de seus fiéis.



Na passada da santa pelas residências, muita esperança se acende e a fé se renova, Além da imagem, faz parte da peregrinação o Pe. Emanuel que acompanha a santa desde Manaus – Am, quando participou do jantar de encerramento.

Entre os momentos belos e que faz com quem o coração vibre de alegria está o depoimento de uma devota que alcançou a graça pedida, conforme testemunho abaixo.


 
Ontem a minha família teve a graça de receber mais uma vez, a visita do grupo da senhora Sant'Ana do qual fazemos parte. Trazendo a imagem peregrina da Cidade de Óbidos no qual esteve presente o Pe. Emanuel e que foi um presente para nós. Quero testemunha que nas nossas orações falei sobre o meu problema de saúde, fiz a cirurgia do ombro esquerdo e estava com limitação para levantar o braço, não podendo nem prender meu cabelo fiquei dependente para fazer certos movimentos. Pedimos todos em orações que Sant'Ana intercedesse junto ao seu neto JESUS para que me desse essa cura que tanto preciso. E para honra e glória de JESUS eu pude tirar uma foto com a imagem, graças ao Júnior. Segurando forte e com muita Fé nas mãos e nos ombros dela e pedindo que me desse essa cura. E depois que o grupo saiu em peregrinação para outra residência fui tentar prender meu cabelo e pela primeira vez depois de quatro meses após a cirurgia a graça chegou, foi muito dolorido e tentei mais uma vez e consegui. Sant'Ana me trouxe essa benção. Hoje ao acordar novamente consegui e tenho a certeza de que cada dia vou ficar melhor. Só temos que agradecer por ela ter escutado nossas orações. Sou grata a todos que intercederam por mim. Quero pedir a todos, que quando tiverem algum problema, nunca desista na primeira tentativa, sua hora vai chegar”.

Esse é apenas um dos relatos compartilhados no grupo formado pela organização da peregrinação de Macapá. A partir desse grupo outros obidenses passaram a saber sobre a peregrinação nas residências das pessoas na cidade de Macapá.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp