29/06/2023 às 15h44min - Atualizada em 29/06/2023 às 15h44min

PM apreende mais de 30 quilos de drogas em Juruti

Operação Impacto III, realizada na última quarta-feira (28), no município de Juruti, na região do Baixo Amazonas.

Da Redação
Agência Pará

Portal Obidense  Publicidade 790x90

FOTO: Divulgação

JURUTI - Entorpecentes foram encontrados após buscas na parte superior de uma lancha, onde foram encontradas malas abandonadas contendo tabletes de óxi e skank.

Militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, (28ª CIPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional I (CPR I), apreenderam mais de 37 quilos de drogas em uma embarcação durante a "Operação Impacto III", realizada na última quarta-feira (28), no município de Juruti, na região do Baixo Amazonas. 

Após levantamento de informações realizado pela inteligência da PM, foi montada uma operação no porto de Juruti com o objetivo de interceptar uma lancha que faria o trajeto de Manaus para Santarém e que, supostamente, transportava uma carga de entorpecentes.

Durante buscas na parte superior da embarcação foram encontradas cinco malas abandonadas contendo 26 tabletes de substância análoga a skank, além de oito tabletes de substância semelhante a óxi, pesando um total de 37,400kg. 

O material apreendido foi encaminhado até a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município para a realização das providências legais de competência da Polícia Civil do Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp