20/06/2023 às 17h50min - Atualizada em 20/06/2023 às 17h50min

Principal suspeito de duplo assassinato em Óbidos é apresentado na delegacia | Portal Obidense

Suspeito identificado como 'Tí', foi capturado por familiares das vítimas e confessou o crime

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Suspeito capturado por familiares da vítima confessa crime - Polícia Civil não da informações sobre o caso.

ÓBIDOS - Foi apresentado na manhã desta terça-feira, (20) de junho da delegacia de Polícia Civil/Óbidos, o principal suspeito do duplo homicídio de um casal de idosos, ocorrido em setembro de 2022, na comunidade Água Preta, distante cerca de 30km da sede do município, como vítima o casal Edna Nascimento da Silva e Antônio Da Silva, foram encontrados mortos, degolados e com sinais de lesões no Crânio, provocados possivelmente por cacetadas.

CLICK AQUI - Relembre o caso

Desde o crime a polícia iniciou as investigações, alguns suspeitos foram ouvidos e um deles teve a prisão preventiva, no entanto meses depois foi liberado. Na manhã desta terça-feira (20) coube à própria família realizar a captura do principal suspeito, identificado como "Tí", segundo depoimentos dos comparsas, seria ele o autor dos crimes.

Em um vídeo gravado pelos familiares da vítima que capturaram o acusado, "Ti" confirma que acompanhou os comparsas até o local do crime, identificados por ele como Camarão, Jô, Bêga e Elivane, no entanto quem teria matado os idosos foi o homem identificado como Camarão que segundo o acusado degolou o idoso e a mulher identificada como Elivane teria cacetada a idosa até a morte.




Crime violento e cruel, principalmente por que as vítimas não tiveram chance de se defender devido a idade.

Nossa equipe de reportagem não teve acesso às informações da Polícia Civil que atua em Óbidos, segundo o informado apenas com autorização da 12° RISP (Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas de Polícia Civil), é quem tem autorização para nos conceder informações.

Ultimamente a polícia Civil de Óbidos, não presta mais informações a sociedade, e nem indica os casos resolvidos, ou a resolver. A população, esta sentindo dificuldades ate mesmo no acesso ao atendimento, nessa caso especifico um membro da família foi quem entrou em cantato com o Portal Obidense, dizendo que a policia estava fazendo pouco caso, o que evidencia, pois a captura do suspeito foi realizado pela própria família da vítima uma vergonha pro setor de inteligência da corporação em Óbidos.
 
Confesso que participou do crime, "Tí" deve prestar depoimentos e o Portal Obidense deve seguir acompanhando os fatos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp