15/06/2023 às 22h03min - Atualizada em 15/06/2023 às 22h03min

Moto roubada em 2015 é encontrada 8 anos depois em Óbidos | Portal Obidense

Em uma operação rotineira, os agentes de trânsito recuperaram uma moto modelo Pop 100 que foi roubada a 8 anos atrás no município de Óbidos

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Moto roubada em 2015 é encontrada 8 anos depois

OBIDOS - Através das fiscalizações diárias, a equipe de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) do município de Óbidos, localizaram uma motocicleta Honda Pop que estava em situação de roubo desde o ano de 2015, tendo como proprietário Sr. Felisberto Vieira que nunca perdeu as esperanças de encontrá-la.

A ação aconteceu na última quarta-feira (14), por volta das 10 horas, quando os agentes avistaram um condutor em uma moto Pop de cor branca sem placa, um tanto quanto suspeito pois as características do indivíduo eram parecidas com a de um menor de idade. Imediatamente foi dado ordem de parada ao condutor e constatado que se tratava de um adolescente de 14 anos de idade.

Após verificação no sistema, foi descoberto que o veículo estava em situação de roubo, e que o crime teria acontecido no ano de 2015 quando a mesma foi levada da residência do proprietário, desde de então, passados 8 anos a motocicleta foi recuperada.

O proprietário foi informado sobre a situação, e imediatamente compareceu a sede do DEMUTRAN com os documentos do veículo, que emocionado falou sobre o caso. "Estou muito feliz por ter recuperado a minha moto, que na época servia como instrumento de trabalho. Me lembro do dia em ela foi levada, era uma tarde de domingo, por volta de 5h:25mn quando ela estava na frente de casa, era época de expofao, e quando nessa hora eu me deparei com o local vazio, já tinham levado ela, mas felizmente Deus está conosco sempre e nunca perdi as esperanças de poder recuperá-la e esse dia enfim chegou." disse Felisberto Vieira (Proprietário da Motocicleta).

O diretor do DEMUTRAN Óbidos, Armando Kenedy reforçou a importância do registro do boletim de ocorrência nesses casos, pois mesmo com a demora, mas as chances de encontrar um bem roubado se tornam maiores.

O menor de idade foi ouvido pela Delegada de polícia civil e liberado, aguardando ainda investigação sobre o caso para posteriormente chegar até o autor do roubo.

A moto após ser apresentada a sede do Demuntran foi encaminhada para a delegacia, e em seguida entregue ao proprietário para procedimentos legais.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp