06/06/2023 às 13h33min - Atualizada em 06/06/2023 às 13h33min

Mulher tenta suicídio por causa de dívida com Agiota | Portal Obidense

A vítima se jogou nas águas do Rio Amazonas na madrugada desta terça-feira (06), e após 6 horas boiando foi resgatada com vida

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Mulher se joga no rio, para se livrar de dícida

REGIÃO - De acordo com informações apuradas, Maria do Socorro Rodrigues Martins de 50 anos de idade, teria atentado contra a sua própria vida ao se jogar no Rio Amazonas quando viajava em uma embarcação que fazia linha para a cidade de Santarém, o fato veio a acontecer quando a embarcação passava próximo ao Pataxó, região de várzea do município de Óbidos.

Ainda segundo informações, ninguém teria visto Maria do Socorro se jogar no Rio, e pelo que foi levantado, a vítima teria passado 6 horas na água sendo levada pela correnteza.

Por volta das 6h:30mn desta terça-feira (06), uma embarcação do tipo lancha, estava navegando pelo perímetro quando avistou uma mulher sendo arrastada pela correnteza, imediatamente a embarcação se aproximou da vítima e realizou o resgate.



A lancha ao chegar na cidade de Santarém acionou a Marinha Mercante e comunicou o ocorrido, Maria do Socorro Rodrigues Martins foi conduzida para o hospital, e quando perguntada o que teria a motivado a atentar contra a própria vida Maria alegou que teria dívidas com um "agiota".

A Delegacia de Polícia Civil de Santarém apura o caso, ainda a atualizar novas informações.

A prática de agiotagem é crime. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou proposta que aumenta as penas para o crime de usura ou agiotagem (PL 5032/19). Pela proposta, a pena passará a detenção de dois a seis anos e multa, que substitui a punição atual, que é a prisão de seis meses a dois anos mais multa.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp