17/05/2023 às 15h54min - Atualizada em 17/05/2023 às 15h54min

Jovem morre após acidente de trânsito no município de Alenquer | Portal Obidense

A vítima estava pilotando uma motocicleta, quando colidiu com a lateral de uma caminhonete

Por: Marcelo Luíz
Reportagem e informações - Moises Gama

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ALENQUER- Por volta das 13 horas desta quarta-feira (17), um jovem por nome Alessandro Oliveira acabou falecendo após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Alenquer no Oeste Paraense, segundo informações a vítima foi arremessada à 20 metros após a colisão.




O acidente aconteceu na Avenida Nazaré, bairro do centro, de acordo com informações de populares que estavam no local e presenciaram o fato, Alessandro estaria em alta velocidade, quando em sua frente havia um veículo do tipo caminhonete que estaria fazendo a manobra para entrar na garagem, a batida foi inevitável por conta da velocidade da motocicleta e o acidente acabou sendo fatal para o condutor da moto Honda modelo Fan.



De acordo ainda com relatos, a vítima após a batida com a caminhonete teria sido arremessada e colidido com um poste, o que poderia ter agravado ainda mais o seu estado, bem como com fortes baques na cabeça.

A polícia militar, Samu, e Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), foram acionados e chegaram ao local para os procedimentos. Até o fechamento dessa matéria não teria sido divulgado oficialmente pelas autoridades mais informações sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp