14/03/2023 às 11h20min - Atualizada em 14/03/2023 às 11h20min

Preso em Manaus, Ivan acusado de participar de latrocínio em Óbidos | Portal Obidense

Ivan é o terceiro a ser preso, dos 4 envolvidos na morte do empresário Amadeu Braga, conhecido como conterrâneo

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ivan foi preso na tarde da segunda-feira (13) em Manaus

MANAUS – Ivan foi preso na tarde da segunda-feira (13) na cidade de Manaus no Amazonas, onde permanecia foragido, após ter participado de um latrocínio na cidade de Óbidos no Pará, onde a sua vítima um idoso de 70 anos foi amarrado e espancando.

Ivan será recambiado para a cidade de Óbidos, onde responderá pelo crime. Ele se juntará aos dois réus confessos Etany Roberta Sampaio da Gama e Jhemisson Pereira de Araújo que foram presos no outro dia após o crime em 17/12/2021. E confessaram a participação dos quatro na morte, assim como revelaram detalhes do crime.

A prisão foi possível com a parceria do serviço de inteligência da 29° CIPM da Fronteira de Óbidos, em parceria com a Polícia Civil de Manaus-AM, conseguiram monitorar a localização de Ivan.

A polícia ainda trabalha para prender o quarto foragido, conhecido como Arthur (foto), as investigações continuam entre as polícias do Pará e Amazonas. Os detalhes não podem ser revelados pela polícia para não atrapalhar nas investigações e comprometer a operação e consequentemente a prisão do quarto elemento.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp