10/03/2023 às 16h00min - Atualizada em 10/03/2023 às 16h00min

Óbidos recebe serviços de melhorias na sinalização de trânsito | Portal Obidense

Os serviços na área de trânsito incluem pinturas das faixas e a instalação de placas novas, bem como para ajudar na trafegabilidade tanto para o condutor de veículo, quanto pedestre

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Segurança no trânsito

ÓBIDOS - O Governo Municipal através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN-PA), por meio de um convênio firmado com o órgão estadual, realizaram a reestruturação de certos trechos do município onde há sinalização.

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), com os funcionários de uma empresa terceirizada realizando a pintura de faixas de pedestres, assim como também a substituição e implantação de novas placas verticais por toda a cidade, tudo sendo acompanhado de perto pelos agentes de trânsito municipais.



Nos últimos dias Óbidos vem passando por diversas ações na área de trânsito, uma delas foi também na parte estrutural, onde a famosa "Rotatória" da avenida Nelson Souza precisou ser removida do local, de acordo com as autoridades para futuramente receber uma sinalização adequada.

Outra ação, essa sendo realizada pelo órgão CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), está promovendo neste mês de março um curso de capacitação para condutores de motocicletas, aprimorando assim o conhecimento dos condutores na teoria e na prática, tendo como validade 05 anos após a conclusão do curso.

Os órgãos de fiscalização de trânsito sempre alertam sobre os cuidados do condutor ao dirigir pela área urbana, que possam estar atento às sinalizações, respeitando faixas de pedestres e dentro do limite de velocidade permitido.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp