07/03/2023 às 14h13min - Atualizada em 07/03/2023 às 14h13min

Em Óbidos aproximadamente 65kg de cocaína, são incinerados pela polícia | Portal Obidense

Todo o material incinerado era fruto de apreensão, em operações no rio Amazonas

Por: Elton Pereira
Reportagem: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – Aproximadamente 65kg de pasta base de cocaína, foram incinerados na manhã desta terça-feira, (07) de março, em um forno industrial de uma olaria, localizada no quilometro 4 da Rodovia Estadual PA-437, na cidade de Óbidos, oeste do Pará. O material era fruto de apreensão realizada por Militares da 29ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), ocorrida em operações realizadas no rio Amazonas ainda no mês de fevereiro, quando duas pessoas foram presas em flagrante após serem abordadas pela guarnição fluvial, um deles ainda atirou contra os militares que reagiram e balearam o suspeito.


O ato de incineração, foi realizado pela Policia Civil, responsável pelas investigações, e acompanhado por Militares da 29ª CIPM, Vigilância Sanitária, Ministério Público do Estado do Pará e imprensa.



“Hoje estamos dando esse apoio para a polícia Civil, ao ato de incineração da droga apreendida em mais uma operação da 29ªCIPM. Estamos certos que essa substancia tirada de circulação iria destruir famílias, e abastecer o mundo da criminalidade, dessa forma, nós da 29ª, continuamos trabalhando para promover a paz e a boa convivência entre a população bem”, destacou Tenente da 29ªCIPM, Marcos Lima.




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp