08/12/2022 às 09h52min - Atualizada em 08/12/2022 às 09h52min

Alunos são atropelados quando a caminho da escola em Oriximiná | Portal Obidense

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (08)

Da Redação
Informações e Léo Noticia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Moto atropela alunos

ORIXIMINÁ - Dois estudantes, um identificado como Ednei Amaral e o outro não identificado, foram atropelados por uma motocicleta modelo CB300, quando estavam indo para escola na manhã desta quinta-feira (08) na avenida independência em Oriximiná, no Oeste do Pará.

Segundo o que foi apurado, os alunos estavam a caminho da escola Padre José Nicolino que fica localizado na Trav: Carlos Maria Teixeira, esquina com a Av: Independência bairro Centro, quando foram surpreendidos com um condutor em alta velocidade em uma motocicleta, acredita-se que o mesmo perdeu o controle do veículo, sem ter tempo de desviar dos perdestes e acabou batendo nas vítimas.

Após o acidente populares chamaram o SAMU, que veio em socorro imediatamente. Realizaram os primeiros procedimentos na prestação de socorro e levou os dois alunos, mais o condutor da motocicleta que também ficou ferido para o hospital Municipal da cidade.

Ao chegar no hospital o aluno Ednei Amaral, teve uma parada cardíaca, precisou ser levado às pressas para a sala de reanimação, onde os médicos conseguiram reanima-lo, mas o estado de saúde do mesmo é grave.
O outro aluno que não identificado e também motociclista o estado de saúde deles é estável.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp