26/10/2022 às 10h34min - Atualizada em 26/10/2022 às 10h34min

Madrugada de horror em Óbidos. Furtos e arrombamentos são registrados | Portal Obidense

Um açougue foi invadido por assaltantes e uma motocicleta foi levada da frente de um hotel na madrugada desta quarta-feira 26

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Furtos e arrombamentos foram registrados no município de Óbidos na madrugada desta quarta-feira (26), dentre os objetos roubados estão uma motocicleta modelo Fan de cor azul e várias peças de carne que foram levadas de um açougue no bairro da Cidade Nova.


Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um cidadão de boné e camisa de mangas compridas chega próximo de uma moto (Placa OFL 3074) na rua Deputado Raymundo Chaves, e com toda a calma leva a motocicleta em direção a travessa Pauxis. De acordo com as imagens registradas o furto aconteceu por voltas das 2:30 horas.




Ainda pela madrugada um açougue no bairro da Cidade Nova foi alvo de um arrombamento, de acordo com a vítima os elementos retiraram a telha do estabelecimento comercial e tiveram acesso ao local pelo alçapão do forro.

Do açougue foram furtados várias peças de carne de gado e de porco, e segundo o proprietário um prejuízo avaliado em mais de R$2.000,00 (dois mil reais). Contudo, ambas as vítimas desses furtos já registraram o boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Óbidos.

Outras vítimas relataram a equipe do Portal Obidense que ainda na madrugada desta quarta-feira uma residência também no bairro Cidade Nova foi alvo de assaltantes, os mesmos tentaram invadir a casa porém não lograram êxito por conta do forro ser de madeira, e isso acabou dificultando o acesso.







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp