02/05/2018 às 14h09min - Atualizada em 02/05/2018 às 14h09min

Feriado agitado na área policial em Oriximiná, foram registrados 3 assaltos, arrombamento, ameaça é um esfaqueamento

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – No feriado do trabalhador, aconteceram 3 assaltos no município de Oriximiná oeste do Pará, segundo a policia Militar, as vítimas facilitaram para que o crime acontecesse.

A partir das informações de uma das vítimas, que reconheceu um suspeito e também o veículo que ele usava, a polícia conseguiu chegar a ele e encaminhar a Unidade Integrada para averiguação.

Na verdade, existe uma misto de situações propícia para quem quer praticar o crime, a polícia reclama que a maior parte da cidade de Oriximiná está com problemas de iluminação e as pessoas também facilitam, saindo com aparelhos celulares a noite onde está sem iluminação. Sem contar que a qualquer distração até mesmo em praça pública os bandidos atacam principalmente adolescente e jovens.

No domingo à noite foram registrados 3 assaltos, próximo a SEMED, outro próximo ao Bacurau e Residencial Tia Ana, esse último teve luta corporal e a vítima foi atingida na cabeça com um pedaço de pau. A outra foi ameaçada com uma arma de fogo, os bandidos levaram 2 aparelhos celulares 1 JGK10 e 1 J5, a vítima falou ao Portal Obidense: “Eu estava sentada junto de uma colega, quando vi eles pararem a moto próximo a uma padaria, imagino que eles iriam assaltar somente a minha colega, mas eles me viram e correu pra cima de mim apontando uma arma para meu peito, anunciou o assalto, e pegou os dois celulares. Não podemos mais ter o direito de sentar na frente de casa, pois vem “um” a ponta a arma pra você e não sabemos o que fazer”

Outras ocorrências sem maiores detalhes pela polícia como arrombamento, esfaqueamento e ameaça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp