11/10/2022 às 21h38min - Atualizada em 11/10/2022 às 21h38min

Equatorial Pará recebe visita da Imagem Peregrina da Padroeira da Arquidiocese de Santarém | Portal Obidense

Momento de fé, demonstrações de carinho e devoção à santinha, durante um mini círio que aconteceu na parte externa da sede da empresa

Por: Walmir Ferreira
Texto e foto - Equatorial

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Equatorial Pará recebe visita da Imagem Peregrina
PARÁ - A imagem peregrina da Conceição, padroeira da Arquidiocese de Santarém, foi recebida nesta manhã, 11, véspera do dia da padroeira do Brasil, pelos colaboradores da Equatorial Energia. Momento de fé, demonstrações de carinho e devoção à santinha, durante um mini círio que aconteceu na parte externa da sede da empresa.
 
A programação desenvolvida em parceria com a equipe de peregrinação, seguiu o roteiro que incluiu cânticos, orações, testemunhos e agradecimentos à santa, antecedendo o grande círio que este ano ocorrerá no último domingo de novembro.

 
Durante a passagem pela distribuidora de energia, a imagem peregrina levou força, fé, renovação e emocionou os fiéis que aproveitaram o momento para externar sentimentos de paz, união e amor ao próximo.




 
O colaborador da distribuidora, Pedro Jarlis, aproveitou para agradecer pela saúde da mãe dele e pela ascensão profissional conquistada por intercessão da santa. “Depois do desespero que vivemos na pandemia, estar aqui é um momento de muita alegria e precisamos agradecer muito e sempre pelas graças alcançadas”, reforçou.
 
Para o coordenador de peregrinação, Evaldo Tavares, as vistas da imagem peregrina correspondem a um marco na espiritualidade dos cristãos, principalmente da arquidiocese de Santarém, pois leva consigo o Espírito Santo. “Maria renova o momento de fé. Ela é a seta que nos coloca no caminho para Jesus”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp