26/09/2022 às 10h28min - Atualizada em 26/09/2022 às 10h28min

Jovem de 15 anos morre afogado em praia da comunidade Curumú | Portal Obidense

Wyriam Lima da Silva acabou vindo a óbito após se afogar nas águas da praia no momento em que acontecia uma festa na localidade

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - Durante um evento de festa que estava acontecendo em uma das praias da comunidade Vila União do Curumú na tarde deste domingo (25), um jovem de 15 anos por nome Wyriam Lima da Silva acabou morrendo após afogamento.
 
Segundo informações, Wyriam estava mergulhando próximo a praia, e por volta das 13 horas o mesmo acabou desaparecendo, com isso populares e corpo de bombeiros civis iniciaram as buscas, demorando cerca de 1 hora até encontrá-lo.

 
De acordo com a polícia militar, o jovem teria se afogado e seu corpo estava debaixo de uma embarcação do tipo Balsa, e no momento da retirada da balsa Wyriam foi encontrado, seus membros inferiores e superiores já estavam todos comprometidos em decorrência de peixes daquela região terem atacado o mesmo.
 
Após o resgate, o corpo de Wyriam foi conduzido pela viatura da polícia militar até o hospital 24 horas onde passou por procedimentos legais até que fosse liberado para a família.
 
Segundo relatos de populares que estavam no local, o evento (festa) continuou com sua programação normal após o ocorrido.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp