17/09/2022 às 15h59min - Atualizada em 17/09/2022 às 15h59min

Pela primeira vez, "As Melhores do Povo" direto de Óbidos | Portal Obidense

A programação contou com a presença da cantora Gracerlaine Farias e participação de Márcio dos Teclados

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - Walmir Ferreira e Aoreolino Silva receberam nos estúdios do Portal Obidense de Óbidos a grande intérprete da música popular brasileira Gracerlaine Farias, um papo bem descontraído onde o tema principal foi a próxima edição do Baile Paraense que acontecerá em Manaus no dia 15 de outubro e também contando um pouco da carreira da cantora.
 
Excepcionalmente essa edição do programa foi realizado em Óbidos na noite da última sexta-feira (09), com direito a boas músicas cantadas por Gracerlaine e o músico Márcio dos Teclados.

 
Gracerlane irá ser uma das atrações no Baile Paraense em Manaus, junto com maestro Didico, a mesma falou da importância do reconhecimento do músico e como Óbidos vem se tornando um celeiro de grandes artistas.  "O Estado do Pará é muito rico em cultura, e Óbidos é uma cidade incrível e riquíssima em músicos maravilhosos, e eu sempre falo que Óbidos é um celeiro de artistas tanto na música quanto na pintura e em outras áreas, o município é muito bem representado pelos artistas. A gente fica muito feliz em participar desse baile, eu particularmente já participei por várias edições cantando em diversas bandas de Óbidos." Destacou a Artista.


 
A cantora também relembrou sua passagem pela quadrilha Coração Junino, pela qual se tornou Bicampeã do Arraiá dos Pauxis e como sempre tendo uma emoção a parte ao ser chamada para participar de tais movimentos culturais.
 
Nos intervalos da conversa rolou a parte musical, onde a cantora também atendeu a pedidos dos amigos internautas que acompanhavam o programa.
 
O Baile Paraense será no dia 15 de outubro no SESI Clube do Trabalhador, com atrações regionais como Banda Brisa Show de Óbidos, Gracerlaine Farias de Óbidos, DJ Jacques Maia e direto de Belém-PA Banda Warilou.
 
Você já é o convidado todo especial a comemorar os 325 anos da cidade presépio com a comunidade paraense invadindo o Amazonas.
 
O próximo programa vai acontecer no domingo (18) as 11hs no estúdio do Portal Obidense de Manaus, com degustação de tacaca, uma das iguarias a ser servido no baile 15/10
 
Informações para adquirir seu ingresso antecipado através dos fones: (92)99349-6738 ou (92) 99214-2754




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp