17/09/2022 às 15h18min - Atualizada em 17/09/2022 às 15h18min

Homem morre após acidente na PA-254 que liga Óbidos a Oriximiná-PA | Portal Obidense

Manoel Pereira de 65 anos sofreu um acidente grave em uma curva quando retornava para sua casa

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Acidente fatal

ÓBIDOS- Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde da última quarta-feira (16), na localidade próxima ao que é conhecido como entroncamento, na PA-254 que liga o município de Óbidos ao município de Oriximiná, no trecho onde já existe pavimentação asfáltica.

De acordo com relatos de moradores próximos do local, por volta das 16:00 horas o carro modelo saveiro de cor vermelha entrou em uma curva fechada em alta velocidade, assim perdendo o controle e colidindo com o sistema de drenagem de água pluvial da lateral da rodovia.



Manoel Moreno Pereira de 65 anos de idade conduzia o veículo após sair da comunidade Trindade, o mesmo estava em viagem com destino a sua residência na comunidade Bom Viver, porém sua chegada foi interrompida devido ao acidente que o vitimou fatalmente.



As polícias civis e militares estiverem no local realizando o levantamento de informações e remoção do corpo que estava preso às ferragens. Segundo relatos de populares instantes após o acidente houve um princípio de incêndio por conta do vazamento de combustível, mas que foi contido logo em seguida por trabalhadores que passavam pelo local.





Veja matéria baixo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp