24/08/2022 às 17h47min - Atualizada em 24/08/2022 às 17h47min

Trecho da Rua Saladino de Brito recebe serviços de infraestrutura | Portal Obidense

Segundo uma moradora do local, a mais de 22 anos não entrava uma máquina para fazer nenhum tipo de recuperação da via

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – Parte do trecho da rua Saladino de Brito no bairro da Cidade Nova em Óbidos – PA, está recebendo serviços paliativos de melhorias na questão da via urbana, com máquinas realizando a terraplanagem.


Esse trecho da via corresponde a entrada que é conhecida por fazer a divisa do bairro Cidade Nova com o bairro de Fátima, segundo Dona Elieuza Santos essa é a primeira vez em 22 anos que ela presencia uma máquina realizando esse serviço na sua rua.


Portal Obidense  Publicidade 750x90

"Aqui era muito feio, e pela primeira vez em 22 anos estou vendo uma máquina aqui. Fico feliz porque sei que vai melhorar bastante a trafegabilidade e até mesmo possibilitará que o carro do lixo chegue mais perto das residências para fazer a coleta do lixo." Destacou Elieuza Santos (Moradora do perímetro).

Os trabalhos paliativos de terraplanagem são praticamente vistos quase que todos os dias pelas áreas que necessitam, bem como principalmente nos bairros periféricos onde não possuem sistema de drenagem e o solo acaba cedendo com o passar do tempo.

Várias demandas da sociedade estão sendo atendidas pela secretaria de obras no que se refere a infraestrutura do município, com ruas que antigamente eram intrafegáveis agora sendo recuperadas.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp