17/08/2022 às 14h37min - Atualizada em 17/08/2022 às 14h37min

Em Óbidos, servidores da Secretaria de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura recebem novo uniforme | Portal Obidense

Vestuário dispõe de dispositivo de segurança para fácil identificação no período noturno

Érique Figueirêdo/ ASCOM - PMO
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - Servidores da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi) que atuam nas equipes de manutenção viária, limpeza urbana e coleta de lixo, receberam novo uniforme na terça-feira (16).
 
O investimento no funcionalismo público, além de melhorar as condições de trabalho, padroniza as ações realizadas pela Seurbi, que tem a responsabilidade de atender uma das maiores demandas da administração pública, e conta com uma numerosa equipe de colaboradores.

 
Foram entregues, pelo prefeito Jaime Silva e pela secretária Mayra Souza, aos servidores, os primeiros 180 kits, dos 300 adquiridos pela Prefeitura de Óbidos.
 
Cada funcionário recebeu duas calças, duas camisas e um chapéu com proteção para o pescoço. O uniforme contém dispositivos de segurança, que permitem a fácil visualização dos trabalhadores no período noturno.
 
Eldma Santos, coordenadora de uma das equipes de limpeza urbana, se disse valorizada com a entrega do novo uniforme. “A gente se sente privilegiado e valorizado porque é muito importante a questão de fardamento, a questão do cuidado com a gente. Assim, vemos que realmente a gestão está valorizando o funcionalismo público”, ressaltou.
 
Além do uniforme, a Seurbi deve renovar, nos próximos dias, os equipamentos de proteção individual de todas as equipes que atuam nas frentes de trabalho.
 
“Há muitos anos eles não recebiam fardamento. A gente fez a entrega de um uniforme com qualidade, destinando dois pares a cada funcionário. E agora, quando vocês verem um ‘vermelhinho’ pela rua, já sabem que é da infraestrutura”, destacou a secretária Mayra.
 
Durante a entrega, o prefeito Jaime anunciou que já está sendo providenciado um ônibus, que fará a rota para transportar os servidores até a sede da secretaria, e despois distribuir as equipes nos pontos da cidade, onde os trabalhos serão realizados.
 
“Esse é o resultado do esforço que estamos fazendo, na questão fiscal, que permite não só esse tipo de investimento nos servidores, mas também, com relação às obras que estamos fazendo. Nossos colaboradores da infraestrutura merecem essa valorização, que é justa, e também motivo de muita alegria para a gente”, pontuou Jaime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp