12/07/2022 às 09h47min - Atualizada em 12/07/2022 às 09h47min

2° Noite da Festividade de Sant'Ana 2022 | Portal Obidense

Segunda-feira 11 de julho a procissão saiu da comunidade Sagrado Coração de Jesus no bairro Cidade Nova

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festividade de Sant´Ana

ÓBIDOS- Na noite de segunda-feira (11), dando prosseguimento à Festividade de Sant'Ana 2022, os fiéis saíram em procissão da comunidade Sagrado Coração de Jesus no bairro Cidade Nova com destino a catedral Matriz de Sant'Ana.

O segundo dia de festividade que teve o tema: "A quem segue o bom caminho, eu mostrarei a salvação de Deus" contou com a participação do povo católico em geral e sob responsabilidade da liturgia e noitários os comunitários, grupos da comunidade Sagrado Coração de Jesus e comunidades da Costa de Baixo.





O andor de Sant'Ana como de costume sendo conduzido pelos guardas de Sant'Ana e com a banda dos Apóstolos que leva o nome da mesma.

Por onde a procissão realizava seu trajeto era possível ver residências enfeitadas com a imagem de Sant'Ana, uma verdadeira demonstração de fé por parte do povo católico.

Ao chegar na igreja, Sant'Ana foi recepcionada pelos devotos onde aconteceu a celebração da santa missa presidida pelo Pe. Marcos Vinícius.

De 10 a 26 de julho as noites da festividade contarão com várias programações culturais além das tradicionais procissões e celebrações.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp