30/03/2022 às 15h49min - Atualizada em 30/03/2022 às 15h49min

Moradores do Bairro Bela Vista pedem ajuda da Secretaria de Infraestrutura | Portal Obidense

De acordo com a moradora do “Beco da Heloisa”, a trafegabilidade está comprometida colocando em risco a vida dos que moram naquela região

Por Derick Souza

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - O beco fica localizado nas proximidades da Trav. Mário Torres com a Rua Antonieta Canto de onde os moradores acionaram nossa equipe e fizeram sua reivindicação, um pedido às autoridades do munícipio. Toda vez que chove a enxurrada invade o beco e causa erosão.

Uma moradora diz estar preocupada com sua casa que fica na esquina onde a água passa, pois já se formou uma cratera que está avançando para próximo da sua casa.

Além da dificuldade para transitar por conta dos buracos, o beco também não possui iluminação pública, oque dificulta mais ainda a vida de quem precisa passar por ali durante a noite.



As moradoras nos relataram que já ouve acidente com idosos que foram passar pelo beco e acabaram caindo no meio do caminho, por isso pedem uma resposta urgente do setor competente da prefeitura para que seja feito um trabalho alí na localidade.

O Portal Obidense aguarda a resposta da secretaria de infraestrutura e está à disposição para mostrar os serviços a serem feitos na localidade, bem como em outros trechos da cidade.

O portal obidense também reitera seu compromisso em mostrar a verdade dos fatos e está sempre a disposição para atender as demandas comunitárias.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp