21/03/2022 às 15h14min - Atualizada em 21/03/2022 às 15h14min

Nova empresa inicia serviços na PA-437 | Portal Obidense

A empresa Via Oeste chegou em Óbidos no último domingo (20), e ficará responsável pela pavimentação asfáltica da rodovia

Por Marcelo Luíz
ÓBIDOS - Na tarde do último domingo (20) os maquinários e equipamentos da empresa Via Oeste desembarcaram no município de Óbidos, e a mesma assume o serviço de pavimentação asfáltica da PA-437, que anteriormente estava sob responsabilidade da empresa L.O Franco Engenharia, que por sua vez não estaria executando a obra como deveria.

Devido à grande demora na execução da obra, e danos ambientais sendo creditado a isso, o Prefeito de Óbidos Jaime Silva, foi até Belém para uma reunião com o Governador Helder Barbalho no dia 14 de março, cobrando providências imediatas para o retorno das obras. Após resposta positiva o executivo ainda publicou a informação em sua rede social.

Na manhã desta segunda-feira (21), os serviços retornaram primeiramente nas proximidades do Balneário Curuçambá, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Óbidos, a empresa entrará com um plano de ação que contribuirá para o desassoreamento do igarapé, posteriormente a isso darão seguimento a implantação asfáltica na rodovia.

Serão 8,7 Km contemplados com a massa asfáltica, desde a Subestação até o entroncamento da PA-254, a obra foi orçada em pouco mais de R$ 10 milhões de reais.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp