14/02/2022 às 18h40min - Atualizada em 15/02/2022 às 00h00min

Construtoras realizam plantio de árvores em Franca

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro

As construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora realizam uma ação ambiental no próximo sábado (19/02), às 9 horas. Cerca de 180 espécie de árvores nativas serão plantadas em um espaço público de Franca (SP), na Rua das Orquídeas, no Jardim Flórida. Todas as mudas e o suporte técnico serão oferecidos pelas construtoras durante o plantio bem como a manutenção das espécies em crescimento nos meses seguintes.

A ação, que é aberta à população, terá a presença de cerca de 40 colaboradores das duas construtoras. Espécies como aroeira brava, peroba rosa, ipê, paineira, manacá, entre outras, serão plantadas durante a atividade que é coordenada pela Global Nativa, empresa especializada no plantio e manutenção de compensações ambientais que acumula em seu portfólio mais de 100 mil árvores plantadas.



“Queremos atrair a população de Franca com suas famílias a participarem do encontro. Ensinar as crianças como se planta uma árvore e, acima de tudo, como preservar o meio ambiente, é uma de nossas propostas com a comunidade – como empresa e como cidadãos”, destaca o sócio-diretor das construtoras em Franca, Luis Borges.

Segundo o executivo, o olhar corporativo para ações que envolvem o meio ambiente é de extrema importante para a qualidade de vida de uma cidade. “Nestas ações de contrapartida ambiental unimos algumas de nossas principais atividades que é oferecer moradia, gerando um impacto positivo para a economia da cidade, e fomentar a questões ambientais nos núcleos onde estamos inseridos, através de projetos de conscientização e preservação", destaca.

O plantio tem a aprovação dos órgãos públicos de Franca e todas as mudas que serão plantadas estão de acordo com a legislação vigente para a recuperação ambiental do local. A participação da população é gratuita.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia, Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 67 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Sobre a Vitta Residencial
A construtora atua nos mercados regionais dos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, tornando-se referência no setor imobiliário. Com mais de 10 anos de atuação, mantém seu propósito de expandir sua marca pelo país e com este objetivo já inaugurou 18 unidades. A Vitta Residencial começou sua trajetória em Ribeirão Preto, no interior paulista e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Até hoje, já lançou 87 empreendimentos com mais de 25 mil unidades, sendo que 45 residenciais e 13.500 unidades já foram entregues. A maioria são empreendimentos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. A construtora e Incorporadora vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

Mais detalhes da história da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora estão na revista institucional Onda Azul - Especial 10 anos; versão digital que pode ser acessada pelo endereço https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp