28/12/2021 às 09h31min - Atualizada em 28/12/2021 às 09h31min

Travessa Pauxis recebe serviço de Terraplanagem | Portal Obidense

Os trabalhos iniciaram na segunda-feira (27). A travessa receberá pavimentação em concreto conforme anuncio da Seurbi

Da redação
Informações Ascom - PMO

ÓBIDOS – Na manhã da segunda-feira, 27 de dezembro, iniciaram os serviços de aterro e terraplanagem na travessa Pauxis, que em breve deve receber a pavimentação em concreto. Os serviços faz parte do cronograma da prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi).

O objetivo é dar mais qualidade de vida aos moradores e melhorar a mobilidade e trafegabilidade urbana na pista que a anos sofre com alagamentos durante o período de cheia dos rios.



Os serviços estão ocorrendo de forma planejada e com a ajuda dos moradores, muitos sonhavam com esse momento que agora começa a se tornar realidade através do olhar atento da prefeitura de Óbidos.

 
"A recuperação da travessa Pauxis já estava em nossos planos, assim como outras ruas que já foram mapeadas pelo nosso setor de engenharia para que nós possamos avançar com esses serviços pela cidade, levando melhor qualidade de vida e trafegabilidade", ressaltou o Prefeito de Óbidos Jaime Silva.

Vale ressaltar, que no início deste ano, à prefeitura de Óbidos realizou parte do aterro da travessa Pauxis, para garantir a trafegabilidade da população, uma vez que à via se encontrava submersa por conta da grande cheia.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp