25/10/2021 às 18h22min - Atualizada em 25/10/2021 às 18h22min

Morre mais uma vítima de acidente de trânsito em Óbidos | Portal Obidense

Um acidente com vítima fatal aconteceu na PA - 437, neste último domingo (24)

Por: MArcelo Luiz
ÓBIDOS - No último domingo (24), por volta das 22:00 horas, foi registrado na PA - 437 um acidente envolvendo duas mulheres em uma motocicleta modelo Bros de placa OFU-5157 e uma camionete modelo L200 de placa JUJ-3739.

De acordo com informações do condutor da camionete L200, o mesmo estava dirigindo no sentido saída da cidade e a motocicleta com as jovens vinha no sentido contrário. Segundo a polícia Karla Siqueira era quem estava conduzindo a moto Broz, e em sua garoupa estava a menor D. R. C. C., o condutor da L200 sendo identificado como Raimundo Braz.

Uma das vítimas D. R. C. C.  sobreviveu, ficando com fratura exposta na região inferior do fêmur, já a jovem Karla Siqueira acabou vindo a óbito após ter sido socorrida e levada ao hospital 24 horas, com suspeita de traumatismo craniano.



O acidente aconteceu nas proximidades da empresa Jeferson Motos, segundo a polícia os condutores não possuíam carteira de habilitação (CNH), ainda está sendo realizado um levantamento pelas autoridades competentes para saberem detalhes do ocorrido. As vítimas que estavam na moto, não estavam usando capacete.

Em menos de 3 meses o município de Óbidos registrou três acidentes com vítimas fatais, sendo 2 na PA - 437 e 1 na avenida Nelson Souza. O fluxo de veículos durante a noite nos finais de semana se tornam ainda maior, e os riscos de acidente acompanham esse crescente.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp