13/08/2021 às 19h23min - Atualizada em 13/08/2021 às 19h23min

Demutran passa por último teste em capacitação de trânsito | Portal Obidense

A capacitação ocorreu em 5 dias e encerrou com orientações práticas na rua de Óbidos

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - O Departamento Municipal de Trânsito esteve durante os dias 9 a 13 de agosto participando de uma capacitação sob novas regras de abordagens regidas e acompanhadas pelo DETRAN Regional.

As aulas foram ministradas pelo DETRAN aos agentes de trânsito do município de Óbidos desde a última segunda-feira (09) com aulas práticas na escola Dom Floriano e sendo finalizada nessa sexta-feira (13) com instruções práticas na Avenida Nelson Souza.

 
Armando Kenedy Diretor do DEMUTRAN de Óbidos fala sobre o período dessa capacitação. "Estamos hoje finalizando com a prática sob o código de trânsito brasileiro que diz que o agente de trânsito deve atuar partir do curso de qualificação de 200 horas com a validade de 3 anos sempre passando por atualização sendo o caso de hoje obedecendo a portaria 94/2027." Disse Armando Kenedy (Diretor do DEMUTRAN).




Segundo o diretor do DEMUTRAN a capacitação tem como intuito atualizar os agentes de trânsito do município das novas normas inseridas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e sob as novas técnicas de abordagens aos condutores.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp