14/07/2021 às 18h04min - Atualizada em 14/07/2021 às 18h04min

DETRAN-PA realizou fiscalizações no município de Óbidos | Portal Obidense

Durante 4 dias de fiscalização, 274 veículos foram abordados em blitz e 12 apreendidos

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Todos os anos em épocas festivas e férias o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), intensifica fiscalizações, neste sentido, nos dias que antecederam a festividade de Sant'Ana a equipe de agentes estaduais, estiveram realizando blitz pela cidade de Óbidos.

As blitz foram realizadas tanto na PA-437 quanto nas principais ruas e avenidas da cidade de Óbidos, tendo também a participação do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e da Polícia Militar.


Segundo informações de Armando Kenedy Diretor do DEMUTRAN, o balanço desses quatro dias de fiscalizações teve um total de 274 veículos abordados, 84 notificações (multas) que foram devidamente aplicadas, e 12 veículos tiveram que ser apreendidos e levados até o pátio do Detran por estarem em situações irregulares.
 


 
De acordo com o diretor, no próximo mês de agosto os agentes do DETRAN retornarão a Óbidos para realizarem novas fiscalizações e que a ação denominada "Abaixa o som e aumente o respeito" ainda está em vigor junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) e fiscalizações serão realizadas nos finais de semana com os órgãos de segurança pública do município.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp