14/07/2021 às 08h51min - Atualizada em 14/07/2021 às 08h51min

Obidense Nildo Rocha faz doação de livros para a geladeira literária de Óbidos | Portal Obidense

A doação servirá para estimular a leitura principalmente das crianças e jovens

Por: Marcelo Luiz

Obidense Nildo Rocha, doa livros e DVD´s para Geladeira Literaria | Foto: Marcelo Henrrique

ÓBIDOS - Nildo Rocha, um Obidense que reside na cidade de Manaus está na cidade presépio e com ele trouxe uma coletânea literária onde ele deseja que seja doada para a geladeira literária e que possa estimular a leitura das crianças, jovens e pessoas de qualquer idade.


 
"Ao ver pela primeira vez essa geladeira literária fiquei encantado pelo projeto, diante disso eu separei algumas coisas minhas entre elas uma coleção de DVDs de filmes nacionais, documentários, e alguns livros meus que eu comprava para meu filho quando ele estava no hospital, e assim eu realizava a leitura pra ele utilizando a dramaturgia." disse Nildo Rocha.

A coleção de Nildo contém livros infantis, documentários, um conteúdo rico na história da economia do Brasil e DVDs de grandes artistas.

Saiba mais sobre o projeto – CLICK AQUI

Atualmente a geladeira literária encontra-se desativada, mas segundo a Secretária de Cultura informa que ela será reativada em cada bairro do município de Óbidos na volta as aulas presenciais.

Portal Obidense doa Livro para a geladeira literária – CLICK AQUI

A doação foi entregue a casa da cultura e será disponibilizada a todos que buscam na leitura uma forma de se conectar ao mundo de um jeito bem educativo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp