24/01/2019 às 17h15min - Atualizada em 24/01/2019 às 17h15min

Projeto permanente denominado “Geladeira Literária” é implantado em Óbidos na última quarta-feira (23).

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o cartório Santa Maria implantou na noite da quarta-feira (23), o projeto "Geladeira Literária" na praça Frei Rogerio, mais conhecida como Pracinha do “O”. Geladeira literária é, LITERALMENTE um eletrodoméstico, que foi transformado e personalizado em uma biblioteca ao ar livre.

O projeto é permanente e já está à disposição da população, tendo disponíveis várias obras literárias que variam entre educação, fantasia, quadrinhos e romance.

O Portal Obidense, apresentou ao mundo e aos filhos de Óbidos que estão fora da cidade o projeto que é simples mas de grande valor cultural – CLICK AQUI e Assista

O projeto tem o objetivo de incentivar a leitura e fazer com que o cidadão tenha acesso aos livros, mas o melhor de tudo é que além de poder ter acesso a vários exemplares, você também poderá contribuir com o projeto deixando livros que já leu ou que possui em casa sem uso.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp