13/08/2019 às 12h12min - Atualizada em 13/08/2019 às 12h12min

Portal Obidense doa livros para o Projeto Geladeira Literários em Óbidos I Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Todos sabem a importância de fazer leitura diariamente e adquirir conhecimento através de livros, e nada melhor do que conhecer as histórias de Óbidos e região por meio da leitura, pensando nisso, na manhã desta terça-feira (13), o Portal de Notícias Obidense, fez doação de 4 livros de autoria do Padre Sidney, historiador e pesquisador sobre história e costumes da Amazônia, ao projeto geladeira literária, que foi instalado na Praça Frei Rogério no dia 23 de janeiro, com o intuito de incentivar e tornar a leitura mais acessível a todos os obidenses.

Não a primeira vez que o Portal Obidense, faz doações de livros à cidade, a biblioteca publica também já recebeu dezenas de livros e revistas sobre conhecimentos diversos, histórias e bibliografia de grandes personagens da história mundial.

Os 4 livros, dois exemplares do vol. 2 e 3 (novas crônicas Pauxis e pequenas crônicas da cabanagem) contam grandes histórias relacionadas a cidade de Óbidos, desde a existência dos índios Pauxis á histórias nos dias atuais.

Qualquer pessoa pode pegar os livros na geladeira literária, porém precisa deixar outro, e ao terminar de fazer sua leitura devolver para que outras pessoas possam usar.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp