28/05/2021 às 20h00min - Atualizada em 28/05/2021 às 20h00min

Distrito do Flexal é contemplado com 2 Km de pavimentação em concreto | Portal Obidense

O anúncio veio através do próprio prefeito de Óbidos Jaime Silva junto ao secretário da Sedop, O distrito também recebe manutenção em seu sistema de abastecimento de água

Por: Marcelo Luiz
Foto: Divulgação
FLEXAL - O Distrito do Flexal que fica localizado a aproximadamente 97 Km do município de Óbidos ganhará 2 Km de pavimentação em concreto que será de grande valia aos condutores de veículos e pedestres que transitam pelas vias de terra batida daquela comunidade.

Jaime Silva prefeito de Óbidos esteve em Belém-PA no setor da SEDOP (secretaria de desenvolvimento de obras públicas) junto ao secretário Ruy Cabral, onde o mesmo anunciou que o Distrito do Flexal será contemplado com essa obra de pavimentação em concreto, uma luta que há muito tempo vinha se desenhando no poder legislativo, mas que agora através do poder executivo está se tornando possível.

Os moradores do Flexal também serão beneficiados com a construção de uma praça que será mais um dos pontos turísticos que deixarão a comunidade com uma imagem bem interessante, projeto esse adquirido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Junior Ferrari.

Além da ação em infraestrutura, os moradores da comunidade também ganharão uma praça conforme anunciado.

Entre as melhorias a prefeitura realizou manutenção no sistema de abastecimento de água. O objetivo da ação é melhorar o fornecimento de água na comunidade assim prever possíveis danos as bombas que realizam a captação de água na comunidade.

A ação ocorreu na última quarta-feira, 26/05, as instalações elétricas também receberam os cuidados da equipe da SEURBI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp