02/05/2021 às 14h22min - Atualizada em 02/05/2021 às 14h22min

Terminal hidroviário em Curuá continua fechado | Portal Obidense

O terminal que possivelmente atenderia mais de 2 mil pessoas ao mês, não funciona desde sua inauguração

Por: Josimar Santos
Terminal Hidroviário de Curuá | Foto: Josimar Santos

CURUÁ - inaugurado há mais de 6 meses, pelo governo do Estado do Pará o terminal hidroviário no município de Curuá continua de portas fechadas, sendo que o terminal atenderia mais de 2.000 usuários por mês segundo o governo do Pará.

O terminal ganhou estruturas modernas e confortáveis para a população, como cadeiras sala de espera televisor banheiro e área de carga. Mais os usuários que precisam se deslocar do município de Curuá até a Cidade de Santarém e outros municípios vizinhos, ainda tem que esperar em pé na chuva ou até mesmo se expondo ao calor nos dias ensolarados por não poderem usar o terminal que só abriu as portas para inauguração.



Em sessão ordinária na câmara de vereadores do município, vereador Jeter (PSD) fala a respeito do terminal hidroviário que está sendo utilizado para descarregar tijolos e gado. Sendo que posteriormente estará inadequado para atender os usuários. Se continuar dessa forma pois ele será danificado, ou seja, terá sua estrutura comprometida. Ainda na sessão o vereador, pede a gestão municipal que contrate vigia até que funcione o Terminal Hidroviário.

O terminal, está parado por falta de planejamento do poder executivo, com os setores bem administrado, além de gerar emprego ele seria alto sustentável com aluguéis de salas e box para prestação e entendimento a população das embarcações e comercio.

veja no ao vivo




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp