15/04/2021 às 16h12min - Atualizada em 15/04/2021 às 16h12min

Obidenses denunciam proprietário de ourivesaria | Portal Obidense

O caso aconteceu em uma ourivesaria bastante conhecida na cidade de Óbidos e o proprietário alega ter perdido as joias dos clientes, mas irá resolver o problema

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Clientes da ourivesaria Monte Sião localizado na rua Deputado Raimundo Chaves no centro de Óbidos acusam o proprietário Sr. Augusto dos Santos de não ter realizado o serviço no prazo estipulado e segundo as vítimas, ele não está mais sob posse das joias.

Segundo uma das vítimas já teria mais de 11 dias após o prazo de entrega. "Deixei o ouro aqui para ele fazer o serviço dia 3, e ele marcou 2 dias depois para me entregar. Cheguei aqui e tinha 5 pessoas com a mesma situação e todo tempo ele dizia "no outro dia" e nunca resolve. Eu não quero ouro, eu quero a minha joia que eu deixei aqui." disse Taína Silva, (Vítima).

Segundo o proprietário, ele informou que colocou as joias dos clientes em seu bolso que estava furado e acabou perdendo.

Augusto ainda informou que irá resolver o caso para que os clientes não fiquem no prejuízo.

Uma das vítimas realizou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Óbidos. Após a denúncia, outras pessoas aparecem e relataram casos parecidos com a de Taína Silva

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp