15/04/2021 às 16h12min - Atualizada em 15/04/2021 às 16h12min

Obidenses denunciam proprietário de ourivesaria | Portal Obidense

O caso aconteceu em uma ourivesaria bastante conhecida na cidade de Óbidos e o proprietário alega ter perdido as joias dos clientes, mas irá resolver o problema

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - Clientes da ourivesaria Monte Sião localizado na rua Deputado Raimundo Chaves no centro de Óbidos acusam o proprietário Sr. Augusto dos Santos de não ter realizado o serviço no prazo estipulado e segundo as vítimas, ele não está mais sob posse das joias.

Segundo uma das vítimas já teria mais de 11 dias após o prazo de entrega. "Deixei o ouro aqui para ele fazer o serviço dia 3, e ele marcou 2 dias depois para me entregar. Cheguei aqui e tinha 5 pessoas com a mesma situação e todo tempo ele dizia "no outro dia" e nunca resolve. Eu não quero ouro, eu quero a minha joia que eu deixei aqui." disse Taína Silva, (Vítima).

Segundo o proprietário, ele informou que colocou as joias dos clientes em seu bolso que estava furado e acabou perdendo.

Augusto ainda informou que irá resolver o caso para que os clientes não fiquem no prejuízo.

Uma das vítimas realizou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Óbidos. Após a denúncia, outras pessoas aparecem e relataram casos parecidos com a de Taína Silva

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp