21/03/2021 às 15h28min - Atualizada em 21/03/2021 às 15h28min

Música “Passarela Noturna” do Obidenses Marcos Sarrazin, classificada no festival Outros Nativos | Portal Obidense

A música está sendo defendida pelo conjunto musical Caruana e depende da votação dos internautas para passa para a próxima fase

Por: Walmir Ferreira

Festival Outro BNativo - Conjunto Caruana

PARÁ – A música Passarela Noturna do Obidenses Marcos Sarrazin foi classificada para a segunda fase doo festival Outros Nativos.

Os jurados são os internautas, então para vota na música do Obidense “Passarela Noturna” é só Clicar AQUI e escolha a opção: Passarela Noturna – Conjunto Caruana, para finalizar seu vota vá para o final da página e click em enviar.

A música de Marcos Sarrazim, precisa do seu voto, para se aproximar das primeiras colocações, é rápido e fácil e também muito cultural, clica lá.

Para quem quiser compartilhar o link segue ai:  https://docs.google.com/forms/u/0/d/e/1FAIpQLSd5pxjjflfckGwYtfeOJhQrpLWeU49l0b0566vIsld3M_UiMA/formResponse
 
O Festival Outros Nativos é um projeto com mostras competitivas de canções e performances que pretende revelar novos talentos musicais de Belém e do Pará. A intenção é incentivar a carreira e o desenvolvimento artístico de músicos e compositores e melhorar a convivência com a comunidade.  

Além de premiar as melhores canções e performances em três etapas de mostras e shows, o festival tem uma fase de mobilização e qualificação com oficinas e cursos que são ministrados em escolas e praças no Distrito Administrativo da Sacramenta (Dasac).  Sua metodologia se baseia em três princípios que são disseminados nas oficinas e nas mostras: a sociabilidade (isto é, o modo e o gosto pela convivência em comunidade), a territorialidade (a percepção, a vivência e o desenvolvimento do território local, o bairro, a comunidade) e a alteridade, a educação cidadã para o desenvolvimento da arte. As oficinas prévias também ajudam a preparar os artistas para as mostras competitivas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp