26/12/2023 às 16h20min - Atualizada em 26/12/2023 às 16h20min

‘Rosildo Rei do Sax’ é a música tema do Bloco Pai da Pinga 2024 | Portal Obidense

Com a chegada do novo ano, Bloco Pai da Pinga lança sua musica para 2024 com a justa homenagem ao músico Rosildo Viana Marinho

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – O Natal passou e agora começa a contagem regressiva para a chagada do novo ano e com ele a festa mais popular do Brasil o carnaval. Em Óbidos, o Pai da Pinga é o bloco mais notória que tem um carinho especial do povo obidense, sempre o primeiro a fazer seu arrastão e levar multidões todas as segundas-feiras pelas ruas de Óbidos.


Todos os anos o Bloco Pai da Pinga que nasceu de uma brincadeira no Distrito do Flexal, conforme a música de 2016, lança todos os anos uma música nova. Para 2024 o bloco faz homenagem ao Maestro Rosildo Rei do Sax.



Clica no PLAY no tocador abaixo abaixo ouça e baixe a música




Música: Rosildo Rei do sax
Interpretação e Letra: Artur Junior
Teclado: Didico
Guitarra: Toni Rogerio
Técnica: Eloilson Ribeiro
Sax: Marquinho


A letra da marchinha carnavalesca exalta o músico com seu Sax, que espalha alegria e auto astral para aqueles que seguem o bloco nas segundas-feiras.



No dia 05 de janeiro Rosildo completará 80 anos de vida e 55 anos de careira, nasceu na comunidade Cativo (Lago Grande) ainda jovem tomou gosto pelo sax ao ouvir seu sogro tocar, em seguida procurou o professor de música Manduca Feitor para estudar música. Rosildo seguiu carreira e hora é o musico mais experiente do Bloco Pai da Pinga.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp