25/03/2024 às 08h06min - Atualizada em 25/03/2024 às 08h06min

Lollapalooza tem MC no palco pedindo liberdade de traficante

Rapper Oruam é filho de líder do Comando Vermelho; atitude gerou críticas

Da Redação
Pleno News

Oruam usa camisa estampada com Marcinho VP Foto: Natália Rampinelli/ Agnews

BRASIL - O rapper Oruam, de 22 anos, usou uma camisa com a foto do pai e um pedido de liberdade do mesmo, ao se apresentar no palco do Lollapalooza, no domingo (24). Acontece que o pai do rapper se trata de Marcinho VP, conhecido como o “líder máximo” do Comando Vermelho.

Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, está preso desde 2006 por assassinato, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, tinha 5 anos na época.

A atitude não agradou os internautas, que encheram a publicação do Multishow, canal da Globo que está transmitindo o festival, de críticas.

– Fala sério que vão achar normal o cara normalizar e pedir a soltura do pai traficante? O festival tinha que vetar isso totalmente apologia ao crime!! – escreveu uma internauta.

– Decepção, hein Multishow, transmitir apologia ao crime, nesse momento há milhares de famílias sofrendo por causa do tráfico no Brasil e vocês terem coragem de transmitir isso em milhares de casas – comentou outro.

– Polícia, vem cá – disse mais um.

Na publicação do vídeo em que o rapper aparece cantando e posando com o MC Daniel, o Multishow ainda escreveu que Oruam é “o brabo”.  


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp