15/12/2023 às 08h14min - Atualizada em 15/12/2023 às 08h14min

Clássicos de Natal ganham novas versões na voz de Julia Vitória | Portal Obidense

A cantora, que já emplacou diversos hits, agora, apresenta o EP “Christmas”, com a participação de Sarah Beatriz

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto; Reprodução

BRASIL - Há muitos anos, produzir canções para esta data especial se tornou uma tendência. Não há como falar de músicas de Natal sem citar sucessos como “All I Want For Christmas Is You” - que foi lançado por Mariah Carey originalmente em 1994, mas até hoje alcança uma das posições mais altas nas plataformas de streaming nesta época do ano. 

Michael Bublé, Andrea Bocelli e Bobby Helms, do famoso “Jingle Bell Rock”, também marcaram seus nomes na história com músicas do tipo e, cada vez mais, esta cultura tem sido “abraçada” em nosso idioma, até mesmo, no segmento gospel. Pensando nisso, na reta final do ano, Julia Vitória presenteia o público com um projeto inédito de Natal, o EP “Christmas”, que inclui a releitura de três clássicos inesquecíveis. 

Gravar um trabalho com este tema era um sonho de Julia Vitória, jovem americana que ganhou notoriedade aos 15 anos, quando passou a divulgar covers nas redes sociais. Após assinar contrato com a Musile Records, ela lançou diversos projetos que somam mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, além de ter diversos hits em seu repertório, como “Começo, Meio e Fim”, “Além do Rio Azul” e “De Dentro Pra Fora” - que ultrapassa 230 milhões de plays. Em poucos anos de estrada, Julia já é ouvida mensalmente por três milhões de pessoas nas plataformas de áudio, que estão ansiosas para conferir este EP. 

A primeira música do projeto a ser apresentada ao público foi “Noite de Paz”, uma das mais cantadas, tanto em cultos religiosos, como também em festivais de Natal. Em uma nova roupagem, acompanhada por piano e violoncelo, Julia interpretou de forma tocante o clássico que relembra o nascimento de Jesus. 

“Grown-Up Christmas List”, escrita por David Foster e Linda Thompson, foi amplamente conhecida após ser regravada por grandes artistas, como Amy Grant, Aretha Franklin e Kelly Clarkson. “Essa canção fala sobre a verdadeira importância do Natal. Não é sobre presentes ou bens materiais, mas sobre o amor ao próximo e o desejo por dias melhores”, ressaltou Julia ao falar sobre a escolha dessa música para compor o repertório. 

Por fim, “Ó Noite Santa” encerra o projeto como um verdadeiro presente de Julia Vitória para aqueles que a acompanham há algum tempo. A jovem atendeu ao pedido de milhares de seguidores e gravou um collab com Sarah Beatriz. A cantora, que prontamente aceitou o convite de Julia, é também um dos grandes nomes atuais do gospel e tem números surpreendentes - nas redes sociais, Sarah é seguida por seis milhões de pessoas e, no YouTube, alcança a marca de meio bilhão de visualizações. 

Vale destacar que, nesta terça (12), Julia fez uma Live diretamente da sede do Google / YouTube, em São Paulo. A parceria proporcionou uma experiência diferenciada ao público de Julia, pois os clipes foram lançados antecipadamente na plataforma, além da cantora disponibilizar um conteúdo exclusivo para assinantes. 

Os videoclipes de “Noite de Paz”, “Grown-Up Christmas List” e “Ó Noite Santa”, com Sarah Beatriz, já estão disponíveis no canal da Musile Records no YouTube e o EP “Christmas” foi lançado nesta quinta (14) nas principais plataformas de streaming. Vale a pena conferir!



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp