19/02/2024 às 15h21min - Atualizada em 19/02/2024 às 15h21min

Junior Natividade divide palco com Zé Vaqueiro em Oriximiná | Portal Obidense

Durante sua apresentação, Zé Vaqueiro surpreendeu a todos ao convidar pessoalmente Junior Natividade para se juntar a ele no palco e estendeu o convite em novo show

Por: Daniel Viana

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Junior Natividade divide palco com Zé Vaqueiro

ORIXIMINÁ - O cantor oriximinaense Junior Natividade brilhou ao dividir o palco com Zé Vaqueiro no encerramento do Orixifolia em 16 de fevereiro.

O evento, repleto de energia, contou não apenas com a participação de bandas locais, mas também com a presença marcante do renomado artista nacional Zé Vaqueiro, que entregou um espetáculo incrível.

Durante sua apresentação, Zé Vaqueiro surpreendeu a todos ao convidar pessoalmente Junior Natividade para se juntar a ele no palco. Nascido e criado em Oriximiná. Desde os seus 7 anos, Junior Natividade tem trilhado seu caminho musical, acumulando conquistas e prêmios não apenas em sua cidade natal, mas também em Santarém e Juruti.

O reconhecimento do talento de Junior Natividade não passou despercebido aos olhos atentos de Zé Vaqueiro, que fez questão de estender um convite especial para uma participação durante o show. Junior Natividade expressou sua profunda gratidão por este momento único, destacando não apenas a representação do seu nome, mas também a representação de todos os músicos de Oriximiná e região que batalham arduamente por espaço e reconhecimento no cenário artístico.

Assim, o palco transformou-se em um cenário de colaboração memorável, onde os talentos de Junior Natividade e Zé Vaqueiro se juntaram, proporcionando uma experiência inesquecível para o público presente e celebrando a riqueza da diversidade musical da região.

Lembrando, o último dia oficial de carnaval contou com a participação da Banda Forró de Paredão, Dj Diogo Calderaro e Banda Forró do Rei. O OrixiFolia 2024 é uma realização da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Com sua voz marcante e carisma inegável, Zé Vaqueiro não cantou apenas músicas memoráveis, mas conquistou corações. Os sucessos como “Vem me Amar”, “Letícia” e “Meu Mel” foram entoados em coro pela multidão de pessoas, que se entregavam de corpo e alma à magia da música. Os sorrisos eram contagiantes, os corpos se moviam em ritmo frenético, e por algumas horas, todos os presentes se permitiram esquecer os problemas do mundo real.

O espetáculo não se limitou apenas ao palco. As ruas ao redor se transformam em uma extensão da festa, com foliões dançando, cantando e celebrando a vida em sua plenitude. O calor humano era palpável, e a alegria transbordava nos olhos, na retina, na mente e em cada memória que pôde presenciar a saideira do OrixiFolia, tendo caravanas vindas de diversos munícipios da região oeste do Pará.

Ao final da apresentação, sob uma chuva de aplausos e gritos de euforia, Zé Vaqueiro se despediu do público, deixando para trás lembranças inesquecíveis e a promessa de um retorno triunfal.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp