25/02/2021 às 12h53min - Atualizada em 25/02/2021 às 12h53min

Cuidado Frágil! Polícia do Pará apreende meia tonelada de entorpecente | Portal Obidense

A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). A droga estava no fundo falso de um caminhão

Por: Walmir Ferreira
Informações Policia Civil

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Droga estava em fundo falso de caminhão | Foto: Polcia Civil
PARÁ – Mais drogas foi apreendida pela polícia paraense, desta vez próximo ao município de Castanhal, 500kg estavam em fundo falso de veículo, todas em pacotes com descrição “Frágil”. A polícia só conseguiu chegar nessa carga, após investigações voltadas ao combate ao tráfico de entorpecente.

Surgiram indícios do possível transporte de substância ilícita em um caminhão, que teria como destino a cidade de Castanhal. Diante disso, equipes da polícia civil empreenderam diligências no sentido de identificar o referido veículo.


Foi feita a abordagem de um caminhão em uma via vicinal momento em que a equipe policial percebeu um desnível na carroceria dele, conduzindo o veículo até uma delegacia de polícia civil para realização de uma revista mais minuciosa.

Ao realizar a revista, os policiais conseguiram identificar um fundo falso na carroceria, encontrando aproximadamente 500 kg de cocaína e, consequentemente, dando voz de prisão ao condutor do veículo.

A presente prisão em flagrante evidencia o constante combate ao tráfico ilícito de entorpecentes que vem sendo realizado pela Polícia Civil do Estado do Pará, com grandes apreensões, buscando alcançar a diminuição de todos os índices de criminalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp